Pular para o conteúdo principal

CONFIRAASULTIMASOCORRENCIASPOLICIAISDEBVMS


Perturbação da Tranqüilidade

Bela Vista - MS. Na data 01/03/2018, quinta-feira, a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego. A guarnição PM deslocou-se ao local do fato onde em contato com a vítima foi relatado pela mesma que seu vizinho utiliza aparelho sonoro em alto volume voltado a sua residência e o tal fato persiste pela madrugada. O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o aparelho de som para providências cabíveis.
  

Vias de Fato

Bela Vista - MS. Na data 03/03/2018, sábado, por volta das 06h45min, a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 para atender a uma ocorrência de Vias de Fato onde o comunicante informou que seu pai estaria agredindo sua mãe com um fio. De imediato a Guarnição PM deslocou-se ao local dos fatos onde em contato com a vítima a mesma confirmou que foi agredida com um pedaço de fio sendo que tal agressão ocorreu devido estar se separando e queria retirar seus pertences da residência. Diante do fato as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil para providências que o fato requer.

  
Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool;
Desobediência;
Falta de Permissão ou Habilitação para Dirigir

  
Bela Vista - MS. Na data 03/03/2018, sábado, a Guarnição PM em policiamento ostensivo e preventivo na Vila Canaã, veio a dar ordem de parada com sinais sonoros de sirene, ao condutor de uma motoneta de origem estrangeira, o qual conduzia sem capacete de segurança. O condutor desobedeceu a ordem de parada vindo a empreender fuga em alta velocidade, causando perigo aos pedestres e outros veículos. A Guarnição acompanhou o acusado onde em determinado momento a motoneta afogou onde o acusado empreendeu fuga a pé, o mesmo foi abordado e tinha forte odor etílico no hálito, andar cambaleante e muito alterado. Diante dos fatos o individuo de 31 anos foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil para providências.


Vias de Fato
Embriaguez

Bela Vista - MS. Na data 03/03/2018, sábado, por volta das 20h50min a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 para atender a uma ocorrência de Vias de Fato, onde o comunicante relatou que os indivíduos estavam causando desordem próximo ao restaurante Picanha. Em diligências pelo local a Guarnição PM localizou os acusados nas proximidades os quais estavam em luta corporal, sendo um homem de 32 anos e o outro de 22 anos, os mesmos apresentavam visível estado de embriaguez alcoólica e estavam muito alterados. Diante dos fatos os autores foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.



Lesão Corporal Dolosa

Bela Vista - MS. Na data 03/03/2018, sábado, a Guarnição PM foi acionada via telefone 190 para atender a uma ocorrência de lesão corporal dolosa na Vila Igreja de Pedra, onde foi relatado que a vítima estava na via, sangrando muito. No local foi constatado que um senhor de 68 anos encontra-se com uma perfuração na região das costas e alegou que um indivíduo de 26 anos que lhe causou o ferimento. Nas diligências com o intuito de localizar o autor os policiais não obtiveram êxito. A vítima foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paula, permanecendo sob observação médica.



Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool;


Bela Vista - MS. Na data 04/03/2018, Domingo, por volta das 05h43min, a Guarnição PM em policiamento ostensivo e preventivo, deparou-se com uma motoneta de origem estrangeira próximo ao posto aroeira, no qual estava sendo conduzida em zigue-zague pela via, após a abordagem foi constatado que o condutor um homem de 33 anos apresentava sinais notórios de embriaguez alcoólica, o condutor apresentou sua CNH, porém não portava a documentação da motoneta. Diante dos fatos a motoneta foi encaminhada ao pátio do Ciretran e o condutor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

  

Postagens mais visitadas deste blog

MPMS EM BVMS

A prefeitura de Bela Vista revogou os contratos com duas empresas investigadas na Operação Linha Marcada, conforme publicado no Diário Oficial do município desta quinta-feira (19). Mas apesar da recomendação do Ministério Público do Estado (MP-MS), a secretária de Educação, Jane Mary Garcia Mattos Carvalho é mantida no cargo. O G1 tentou entrar em contato com a assessoria da prefeitura, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. Na recomendação da última terça-feira (17), o MP pedia a revogação dos contratos de três empresas, além da prefeitura se abster de fazer novas contratações e qualquer pagamento aos envolvidos na operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrada no último dia 11 de abril, em Caracol e Bela Vista, municípios no sul do estado. Segundo as investigações do Gaeco, a fraude em licitações e contratos na prestação de serviço público de transporte com a prefeitura de Bela Vista teria rendido aos envolvidos cerca de …

IRIA PARA SP SAIU DE BVMS

Hoje segunda feira por volta das 05h00min, os Policiais Militares do 3º Grupamento de Boqueirão aprenderam um adolescente por tráfico de drogas. Durante abordagens a veículos no perímetro urbano do Distrito, a equipe policial abordou uma Van intermunicipal que faz linha de Bela Vista a Campo Grande. Ao proceder à vistoria nas bagagens, foi encontrado no interior de uma mala de cor preta, 19 tabletes de maconha. De posse do número do ticket da bagagem, foi localizado o proprietário da mesma, sendo ele um adolescente de 17 anos. Em vistoria na bagagem de mão do infrator, foi localizado mais 4 tabletes da mesma droga. O adolescente relatou aos policiais que adquiriu a droga aqui em BVMS, pagando o valor de R$ 1.800,00 (mil e oitocentos reais) e revenderia no estado de São Paulo. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado, juntamente com o entorpecente, à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. Após pesagem, os 23 tabletes, totalizaram 14kg (quatorze quilos) …

Saiu de Madrugada de BVMS

Hoje (18.04), por volta das 06h40min, os Policiais Militares do 3º Grupamento de Boqueirão prenderam uma mulher por tráfico de drogas. Durante policiamento ostensivo e preventivo na área urbana do Distrito de Boqueirão, a equipe policial abordou um ônibus intermunicipal que faz linha de Bela Vista à Jardim. Ao proceder à vistoria nas bagagens e documentação dos passageiros, foi encontrado na bagagem de mão de uma mulher de 23 anos, 14 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 15kg (quinze quilos) da droga. A autora relatou aos policiais que adquiriu o entorpecente em Bela Vista e que levaria até a cidade de Aquidauana. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a autora, a qual foi encaminhada e entregue, juntamente com a droga, na Delegacia de Polícia para procedimentos legais. Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM
Emprestimo Consignado ligue 9 9947 8116

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO LIGUE 9 9947 8116 

ATENDIMENTO EM DOMICILIO 

BANCOS ITAU BMG SAFRA SANTANDER 

LIBERAÇÃO RAPIDA COM ME…

FUNDAÇAO UEZE ZARAN ABANDONADA EM BVMS

Marcos Viciniucs Assunção“A SITUAÇÃO MISERÁVEL E MEDÍOCRE DE CALAMIDADE E ABANDONO EM BELA VISTA – MS NA “FUNDAÇÃO ZAHRAN” QUE PERTENCE A UM DOS MAIORES EMPRESÁRIOS BRASILEROS - O SR. UEZE ZAHRAN – DONO DA TV MORENA, DONO DA COPAGAZ – SP, DONO DA PRÓPRIA “FUNDAÇÃO” EM BELA VISTA, E A SITUÇÃO ABSURDA E IRRESPONSAVEL DE ABANDONO FINANCEIRO POR PARTE DA PREFEITURA DESTE MUNICÍPIO EM RELAÇÃO AO PROFESSOR VICENTE EDUARDDO BALOG QUE ATUA NA FUNDAÇÃO ZAHRAM NESTA CIDADE DESDE 2010 COMO PROFESSOR DE INFORMÁTICA E JÁ FORMOU MAIS DE 2.500 ALUNOS ENTRE BRASILEIROS E PARAGUAIOS!”

A FUNDAÇÃO ZAHRAN EM BELA VISTA ESTÁ TOTALMENTE PARADA, SUCATEADA, SEM ATIVIDADES, SEM AULAS, SEM SECRETÁRIA, SEM FAXINEIRA, SEM INTERNET, SEM LINHA DE TELEFONE, IMPRESSORA SEM TINTA, SEM BEBEDOURO PARA OS ALUNOS, LUMINÁRIAS QUEIMADAS POR TODO LADO, COM SUJEIRA E MATO NAS CALÇADAS EM SEU ENTORNO E O QUE É MAIS GRAVE E INACEITÁVEL EM PLENO SÉCULO XXI MESMO NAS CIVILIZAÇÕES MAIS ATRASADAS E DISTANTES DO MUNDO.... COM O PEDA…

90 anos do radio no Brasil

GAECO EM BVMS

A Operação Linha Marcada foi deflagrada hoje pelo Gaeco em Bela Vista e Caracol para combater o crime organizado envolvendo secretários,servidores e uma empresa de transporte de Caracol,a denuncia partiu do vereador Jhonnis Basso(DEM)na Camara Municipal,investigado pelo MP/MS.

A radio 104,9 ira acompanhar uma coletiva de imprensa na Câmara Municipal sobre o assunto dentro de instantes,fique ligado na Integração FM.


A visita dos profissionais do Gaeco e DOF foi na casa do prefeito Reinaldo Piti,secretária de saude,secretária de educação,hospital São Vicente de Paulo.

CONFIRA O QUE ESTA NA IMPRENSA DO MS

A operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) realizada na manhã desta quarta-feira (11) desarticulou uma quadrilha responsável por um prejuízo de mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos de Bela Vista - a 322 quilômetros de Campo Grande. Segundo o MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), o grupo fraudava licitações e contratos com a pre…

Coletiva de Imprensa na Camara Municipal de BVMS

O vereador Jhonnys Basso responsável pela denuncia na Câmara Municipal acaba de pedir a exoneração dos servidores envolvidos e que o prefeito Reinaldo Piti(PSDB) peça demissão do cargo e que a casa de leis nunca se calou e não se calara para esclarecer qualquer duvida que a população tenha quanto ao fato das prisoes na Operação Linha Marcada deflagrada pelo Gaeco hoje pela manhã em BVMS.

Vereadora Fabrízia também pediu a saída dos funcionários envolvidos e perguntou  como ficara a saúde e educação com a prisão de seus secretários sem comando,ja que ambas foram presas.

Vereador Gutierrez disse que a prisão é uma medida extrema e se a justiça decretou as prisões é que algo muito grave aconteceu ou vem acontecendo,que como vereador tem a obrigação de acompanhar e dar uma resposta a comunidade de Bela Vista.
Segundo ele a prisão de 5 dias foi decretada podendo ser prorrogado para levantar prova para subsidiar a decisão da justiça, o parlamentar pediu que não façamos um pre julgamento e q…

INTEGRAÇÃO FM COM NOVA PROGRAMAÇÃO EM BVMS

A partir de segunda-feira o ouvinte da Radio Integração FM 104,9 terá uma nova programação a partir das 8 horas ao meio dia com muita informação,entrevista do dia,prêmios,a parada nacional e mundial,os lançamentos do dia e muito mais.

O radialista Armando Loureiro é a nova aposta da 104 para as manhas de segunda a sexta feira,o apresentador João Estevão ira para o período da tarde comandar um novo programa anunciou a pouco o diretor da radio comunitária Diógenes Dedé.

Segundo o diretor da radio em outros horários segue a programação transmitindo a Radio Senado direto de Brasilia.

Fique ligado na 104,9 FM que vem com muitas novidades na programação nos próximos dias,a radio esta com seu estúdio na rua Eduardo Peixoto esquina com Duque de caxias anexo a Igreja Sara Nossa Terra com o wattsap 9 9822 3796 participe e fique ligado na Integração FM .

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO LIGUE 9 9947 8116 

ATENDIMENTO EM DOMICILIO 

BANCOS ITAU BMG SAFRA SANTANDER 

LIBERAÇÃO RAPIDA COM MENOR TAXA DO MERCADO

67 9…

POSTOS DE COMBUSTÍVEIS FISCALIZADOS EM BVMS

Operação deflagrada na região de fronteira com o Paraguai flagrou irregularidades em postos de combustíveis. Balanço divulgado pelo Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) aponta que 16 estabelecimentos foram autuados.


Somente em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande – dez dos 12 estabelecimentos vistoriados foram autuados. Em Bela Vista – a 322 km da Capital – foram vistoriados cinco postos. Três receberam autos de infração. Caracol, Antônio João e Laguna Carapã totalizaram somaram mais três postos em situação irregular. Somente em produtos vencidos foram retirados de circulação 328 itens. As conveniências também foram alvo da operação. Em um dos postos foram descartados 82 garrafas de cerveja, seis garrafas de refrigerante e pizzas. Nas bombas, a operação detectou erro na vazão máxima, mangueiras com vazamento, desgastadas ou deformadas, e vazamentos no dispositivo medidor. “Fiscalizamos os postos colocando produtos impróprios e vencidos fora de circulação e ai…