Pular para o conteúdo principal

Coletiva de Imprensa na Camara Municipal de BVMS

O vereador Jhonnys Basso responsável pela denuncia na Câmara Municipal acaba de pedir a exoneração dos servidores envolvidos e que o prefeito Reinaldo Piti(PSDB) peça demissão do cargo e que a casa de leis nunca se calou e não se calara para esclarecer qualquer duvida que a população tenha quanto ao fato das prisoes na Operação Linha Marcada deflagrada pelo Gaeco hoje pela manhã em BVMS.

Vereadora Fabrízia também pediu a saída dos funcionários envolvidos e perguntou  como ficara a saúde e educação com a prisão de seus secretários sem comando,ja que ambas foram presas.

Vereador Gutierrez disse que a prisão é uma medida extrema e se a justiça decretou as prisões é que algo muito grave aconteceu ou vem acontecendo,que como vereador tem a obrigação de acompanhar e dar uma resposta a comunidade de Bela Vista.
Segundo ele a prisão de 5 dias foi decretada podendo ser prorrogado para levantar prova para subsidiar a decisão da justiça, o parlamentar pediu que não façamos um pre julgamento e que os órgãos responsáveis elucide e a justiça cumpra seu papel.

Ramão Paredes disse que esta entristecido de ver a sua cidade virar noticia novamente e que não é conivente com o que esta acontecendo  e que o poder  publico ira tomar uma decisão e que nada pode ser empurrado debaixo do tapete e que deve ser corrigido no inicio tudo o que esta acontecendo.

Diogo Murano falou que esta no intuito de ajudar Bela Vista e que não ira aceitar e compactuar com nada que não esteja de acordo com a lei e que a justiça ira tomar as medidas cabíveis,finalizou dizendo que é triste estar reunido para dar uma noticia e que quem sofre é a população.

Imprensa Presente na Coletiva na Camara Municipal de BVMS

O repórter Edson Lacorte informou na 104,9 que viu logo cedo os carros da Gaeco em frente ao paço municipal e que ficou apreensivo com que estava acontecendo e que é ponto de honra para o prefeito exonerar os secretários que estão com prisão temporária de 5 dias,ja que são duas pastas importantes a Educação e Saúde.


EMPRÉSTIMO CONSIGNADO LIGUE 9 9947 8116 

ATENDIMENTO EM DOMICILIO 

BANCOS ITAU BMG SAFRA SANTANDER 

LIBERAÇÃO RAPIDA COM MENOR TAXA DO MERCADO

67 9 9947 8116





Postagens mais visitadas deste blog

Final da Copa Comercio em BVMS

A Copa Comercio na sua nona edição encerrou na ultima sexta feira com 4 disputas no ginasio de esportes Tulio Loureiro em BVMS.

Na decisão no volei masculino vitoria de 2 sets a zero da equipe MVC Esportes sobre SESI Bela Vista conquistando o titulo pela primeira vez.

No voleibol feminino disputaram o titulo Viva Volei e AABB com 2 sets a zero a AABB ficou com a taça da competição.

No futsal feminino o bi campeonato foi conquistada pela seleção de Bella Vista Norte Paraguai que bateu na final as meninas do Cordeiros de Antonio João pelo placar de 8 X 3,com 3 gols de Sixta,Miriam 2,Vanessa,Andreia e Adry,descontando para as meninas da terra de herois,Estefany e Kamily.

Bella Vista -Lais-Miriam-Sixta-Vanessa-Adry( Andreia-Janaina-Cintia-Maria Eugenia

tecnica-Maria Arguelho

Cordeiros-Patricia-Kamily-Estefany-Samara-Gleicei(Angela-Vanessa)

tecnico-Ademilson

A final no futsal masculino foi entre Supermercados São Miguel/Santa Rita X SAAE/Vetores que venceu de virada pela placar de 4 X 3 c…

Operação Carta Marcada- Marcos Alex do Gaeco disse que houve fraude

O Advogado Dr: João Onofre Acosta que defende o ex-prefeito Abraão Zacarias(PMDB) e o vereador Alcir Mendonça(PMDB) detidos  na operação carta marcada do Gaeco disse a imprensa que ambos negam participações no esquema de fraudes em licitações e que sempre que foram notificados pela justiça compareceram para prestar depoimentos .

O coordenador do Gaeco Marcos Alex de Oliveira informou apos a operação de ontem que ficou constatado nas investigações que concorriam  nas licitações empresas  determinadas e com cartas marcadas, na verdade, ja sabia  qual empresa sairia vencedora e isso frustra o processo licitatório previsto em lei disse ele.

Abraão Zacarias venceu nas urnas em 2012,foi cassado pelo TRE-MS 4 meses apos assumir seu terceiro mandato, por publicação de materia de campanha em site de noticia, segundo o órgão responsável pelo pleito  favorável á sua eleição.

Veja o que diz a lei.

É vedada a veiculação de qualquer tipo de propaganda eleitoral paga. Também está proibida, ainda que…

Copa Romera de futebol socyet tem sequencia logo mais em BVMS

A bola rola no gramado do Estadio Otavio Fontoura hoje em BVMS com mais 3 partidas .
A disputa pelo titulo da Copa Romera de Futebol Socyet continua atraindo grande publico e bons jogos vem sendo disputados.

São Cristovão estreia contra Entre Amigos que na ultima partida venceu a seleção de Bella Vista pelo placar de 6 x 2.

Na segunda partida entram em campo Policia Militar X Beira Rio e fechando a rodada jogam a seleção de Caracol que precisa vencer pra continuar com chances de classificação contra a equipe da Moveis Romera que na estreia venceu a Primavera pelo placar de 3 x 1 .

Os jogos da terça feira foram os seguintes:

Rancho Nossa Senhora 6 x 2 Agua Doce na categoria veterano.

Bella Vista Paraguay 2 x 6 Entre Amigos

Audax 0 X 0 R3 Informatica

Os jogos de hoje tem incio as 19 horas com transmissão ao vivo pela Rádio Frontera FM 92,5.Fique Ligado.

Realização Sejucel/Apoio Lojas Romera

Entrada franca

Caminhão com droga que saiu de Bela Vista é apreendido

Investigados há 40 dias, a Polícia Civil prendeu um bando organizado que estava prestes a levantar R$ 600 mil, com a distribuição de 878,505 quilos de maconha no Estado de São Paulo.
Segundo o delegado Adriano Garcia, titular da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), o que mais impressiona não é que esta seria a maior apreensão deste ano da delegacia, mas sim a tecnologia empregada nos carros e caminhões dos suspeitos. ”Eles instalaram um tecnologia de comunicação por Bluetooth, difícil de ser descoberta e também rádio comunicadores. Além disso, possuíam dois batedores e faziam um rascunho do itinerário previsto, antes de levar o entorpecente para o interior e a capital paulista. O chefe da quadrilha e a esposa, por exemplo, não participavam das viagens para não serem descobertos”, conta o delegado Garcia. O chefe no qual o delegado se refere foi identificado como Kleyton de Souza Silva, 24 anos, vulgo ‘pequeno’. Era ele quem juntamente com a esposa Jheniffer d…

3 homens presos em BVMS

Por volta das 8h30min da última sexta-feira (2) a guarnição de serviço da Polícia Militar de Bela Vista realizava Rondas pelo Bairro Costa e Silva, quando abordou um indivíduo em atitude suspeita e constatou que o homem, de 30 (trinta) anos, possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor. Às 22h30min, os Policiais, ao realizarem Policiamento na Avenida Internacional, abordaram um homem, de 24 (vinte e quatro) anos, que se deslocava em direção ao país vizinho e, após a checagem dos dados do indivíduo, constataram que o mesmo possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor. Já às 23h30min, durante Policiamento pela Avenida Barão de Ladário, os Policiais abordaram o condutor de uma motocicleta de origem estrangeira, que estava sem placa de identificação e constataram que o indivíduo, de 43 (quarenta e três) anos, também possuía Mandado de Prisão em aberto. Diante dos fatos, os 3 (três) autores foram presos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências cabíveis. …

Operação com 125 policiais prende 20 suspeitos de integrar Máfia do Cigarro,tambem em BVMS

Operação desencadeada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e Corregedoria da Polícia Militar prendeu 20 suspeitos de facilitar o contrabando de cigarro no Estado. Batizada como Oiketicus (nome científico do insento apelidado de bicho-cigarreiro), a ação ocorreu nesta quarta-feira em 16 cidades de Mato Grosso do Sul e envolveu 125 policiais militares, além de nove promotores. Segundo divulgou o Ministério Público do Estado, apenas um dos 20 mandados de prisão preventiva não foi cumprido. Nenhum dos presos teve o nome divulgado, porém o Campo Grande News apurou que um deles é o policial militar Alisson Almeida, que em março deste ano se envolveu em confusão com policiais rodoviários federais em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo o Gaeco, um mandado de prisão temporária e 45 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na ação. Dentre os policiais militares presos, estão praças e oficiais. Segundo MPE, eles atuam na facilitação do cont…