Pular para o conteúdo principal

CPA-3 / 11º BPM: Polícia Militar de Bela Vista apreende mais de uma tonelada de maconha e prende três autores em BVMS




Por volta das 10h00min de sexta-feira (18), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Bela Vista recebeu uma denúncia, de que haviam 03 (três) veículos suspeitos, em uma residência localizada à Rua Pau Brasil, no Bairro Erva Mate em BVMS.
Imediatamente, a guarnição se deslocou para averiguar a denúncia e avistou um veículo Crossfox e uma Blazer, ambos com vidros lacrados, aparentando estarem carregados.
Os Policiais iniciaram o acompanhamento tático e lograram êxito ao abordar os veículos na Rodovia MS-384, distante aproximadamente 10km da cidade.
Durante a busca veicular, os Policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes no interior da Blazer. Foi constatado, ainda, que o veículo estava com as placas adulteradas e lacres violados. O condutor, era um homem de 23 (vinte e três) anos que, ainda, apresentou uma CNH falsa.
O Crossfox estava sendo conduzido por um homem, também de 23 (vinte e três) anos, que realizava o serviço de “batedor”.
Os autores confessaram que pegaram os veículos na residência da Rua Pau Brasil e que o dono da droga estava em um terceiro carro, um Peugeot, de cor prata. Eles disseram, também, que levariam os automóveis até Campo Grande e receberiam a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) pelo serviço.
Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas, Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor e Uso de Documento Falso.
Em continuidade à ocorrência, os Policiais se deslocaram até a residência onde os carros estavam e deram voz de prisão à proprietária do imóvel, uma mulher de 57 (cinquenta e sete) anos.
Todos os autores foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, juntamente com os dois veículos e a droga apreendida. Foram 1.125,00 Kg de maconha, distribuídos em 1.656 tabletes.
Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA-3

Postagens mais visitadas deste blog

Terra indigena em discussão

A Assembleia Legislativa realiza às 14h desta quinta-feira, dia 20 de outubro, a audiência pública “Terra: Vida e Paz no Campo”. O objetivo é discutir projeto de lei que cria o Fundo Estadual para Aquisição de Terras Indígenas em Mato Grosso do Sul (Fepati).
Pelo projeto, o Fundo poderá receber recursos da União, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), de ONGs (Organizações Não-governamentais), entidades sociais e do próprio Governo do Estado.
Com os recursos em caixa, o Governo do Estado poderá adquirir terras indígenas tradicionais, que estão em litígio atualmente, podendo, ainda, equacionar demandas que aguardam por vários anos por uma solução.
O cadastro das terras que poderão ser compradas será feito pela Secretaria de Estado de Agricultura, que ficará a cargo, também, de todo trâmite burocrático referente à questão, desde a entrega dessas terras até a fiscalização de sua utilização.

Assista 90 anos de Rádio no Brasil

Mulher assassinada em Bela Vista-MS

Mulher é encontrada degolada na vila Nova Esperança em Bela Vista, na manhã desta quarta-feira (15.02-2012) por volta das 07hs30min.

O corpo foi encontrado por populares que começam a circular por aquela rua, nas primeiras horas da manhã, pois a mesma faz a ligação da vila Nova Esperança/Canaã.

A Polícia Militar compareceu no local, e preservou a área até a chegada da policia técnica para fazer o levantamento do corpo.

De acordo com informações colhidas no local pela nossa reportagem, a vítima se chama Maria Célia Assis, tem aproximadamente 25 anos e possui seis filhos.
Ainda de acordo com populares, a mesma possui marido, esse trabalha em fazendas. Uma faca com bainha foi encontrada junto ao corpo da vítima.

O ocorrido chamou a atenção e aglomerou dezenas de pessoas no local.
Este é o 2º assassinato que acontece naquele local.
Fato semelhante ocorreu à 2 anos atrás, quando um homem também foi degolado.

Segundo moradores dos bairros próximos, onde aconteceu o assassinato, a rua é imp…

ESTA FORA DA COPA ASSOMASUL SELEÇÃO DE BVMS

Acabou agora a pouco na Assomasul o julgamento do recurso que foi solicitado por dirigentes de Santa Rita do Pardo reiinvidicando os pontos de Antônio João e Bela Vista por terem atuados com jogadores irregulares na competição.

O repórter Gildo Pereira informou que estão fora do campeonato as seleções de Antônio João e Bela Vista.As Vagas serão ocupadas por Nova Andradina e Santa Rita do Pardo,as demais são de Campo Grande e Sete Quedas que sediará no próximo dia 11 sábado a semifinal e final da Copa Assomasul 2018.

Emprestimo Consignado 99947 8116

AS ULTIMAS DE BVMS

O Show de Premios que seria realizado domingo no Ginásio de esportes Tulio Loureiro foi cancelado devido as chuvas das ultimas horas e previsão também para o domingo,o secretario de Assistência Social Oraldino Ferreira em entrevista na 104,9 confirmou a realização para o dia 19/8 as 9 da manha no ginasio de esportes.

O Secretario  Oraldino Ferreira informou que hoje haverá uma importante reunião no Cine São Jose as 14 horas com proprietários de imoveis urbanos e rurais que não tem escritura,uma equipe da secretaria e da Agehab darão todas as informações de como fazer a regularização.

Outra informação importante é que dia 16 na vila serradinho a secretaria realiza um dia de ação para informar a população de seus direitos com relação aos programas sociais.

Oraldino Ferreira disse que uma parceria com o defensor publico Yuri e outros orgãos estarão o dia todo na vila serradinho levando informações e servicos importantes a comunidade.

ULTIMAS SOBRE COPA ASSOMASUL COM SELEÇÃO DE BVMS

Willams Araújo
A diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) publicou nota oficial nesta segunda-feira (6) anunciando a suspensão temporária da 15ª Copa Assomasul de futebol. Na nota, assinada pelo presidente Pedro Caravina, a entidade justifica a suspensão do campeonato por motivo de recursos a serem analisados pela Comissão Disciplinar. As fases seminais e final da competição esportiva estavam marcadas para o próximo dia 11  na cidade de Sete Quedas. CONFIRA ÍNTEGRA DA NOTA NOTA OFICIAL Em cumprimento a dispositivos regimentais contidos no regulamento, a diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), decidiu suspender temporariamente o andamento da 15ª Copa Assomasul de futebol. A determinação de suspender a realização das fases semifinais e final da competição, que estavam marcadas para o próximo dia 11 na cidade de Sete Quedas, deve-se a julgamentos de recursos pendentes sob análise da Comissão Disciplinar. Salientamos, portant…